Com o revés para a França já esquecido, o Brasil entra em campo nesta quarta-feira (02), às 7h (de Brasília), diante da Jamaica, buscando a sua vaga no mata-mata, em uma verdadeira “final” contra as caribenhas.
Ocupando a terceira posição do Grupo F, com três tentos, o time comandado por Pia Sundhage precisa da vitória para avançar. Em caso de empate, o escrete canarinho teria que torcer por uma improvável vitória do Panamá contra a França, que lidera a chave.
Em oito Copas disputadas, o Brasil só caiu de forma antecipada nas duas primeiras edições (1991 e 1995), e tenta evitar uma eliminação precoce no último Mundial com Marta em ação. A Rainha, inclusive, apesar dos pedidos da torcida, deve iniciar o embate contra as jamaicanas no banco de reservas mais uma vez.
A única novidade em relação ao time que entrou de frente contra a França deve ser mesmo Bia Zaneratto. A atacante do Palmeiras que acabou perdendo a vaga no comando ofensivo, mesmo depois de uma boa estreia, deve retornar à titularidade.
A provável escalação do Brasil aparece com: Lele; Tamires, Rafaelle, Lauren e Antonia; Adriana, Luana, Kerolin e Ary Borges; Debinha e Bia Zaneratto (Geyse).
FICHA TÉCNICA: JAMAICA x BRASIL
- Local: Melbourne Rectangular
- Dia e horário: quarta-feira às 7h, de Brasília
- Árbitra: Esther Staubli
- Transmissão: SporTV, Globo, Fifa+, Cazé TV
Provável escalação Jamaica: Rebecca Spencer; Chantelle Swaby, Deneisha Blackwood, Allyson Swaby e Tiernny Wiltshire; Vyan Sampson, Drew Spence, Jody Brown e Cleyna Matthews; Khadija Shaw e Atlanta Primus.
Provável escalação Brasil: Lele; Tamires, Rafaelle, Lauren e Antonia; Adriana, Luana, Kerolin e Ary Borges; Debinha e Bia Zaneratto (Geyse).

