Home Futebol Bruno Lage pode poupar jogadores do Botafogo em jogo decisivo contra o Guaraní

Bruno Lage pode poupar jogadores do Botafogo em jogo decisivo contra o Guaraní

Treinador deverá promover um rodízio em seu elenco; Glorioso tem a vantagem de um empate

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O técnico Bruno Lage, do Botafogo, pode apostar em algumas alterações para o duelo contra o Guaraní, válido pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (9), no Estádio Defensores del Chaco. O lusitano indicou um possível rodízio do seu elenco, com intuito de evitar um grande desgaste físico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A maioria dos jogadores titulares deverão iniciar a partida no banco de reservas. Janderson seria uma opção viável para substituir Tiquinho Soares, que segue em recuperação de uma lesão.

Neste contexto, o Botafogo poderá entrar em campo com: Gatito Fernández; Di Plácido, Philipe Sampaio, Cuesta e Marçal; Danilo Barbosa (Eduardo), Marlon Freitas, Lucas Fernandes; Júnior Santos (Gustavo Sauer), Janderson e Victor Sá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Botafogo venceu o Guaraní por 2 a 1 na partida de ida. Desta forma, o Glorioso avanças às quartas de final do torneio ao conquistar um empate com o escrete paraguaio.

Better Collective