Home Futebol Casagrande dispara após gol anulado do Vasco e defende mudança de regra do impedimento

Casagrande dispara após gol anulado do Vasco e defende mudança de regra do impedimento

Ex-jogador criticou o posicionamento da arbitragem durante o jogo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Walter Casagrande criticou a arbitragem que apitou o jogo entre Vasco e Palmeiras, pelo Brasileirão, neste final de semana. Para o comentarista do UOL, o gol anulado de Paulinho deveria contribuir para alterações na regra do impedimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não pode a bola entrar na rede que o VAR fica desesperado! A Fifa tinha que mudar a regra e colocar meio corpo. Se o cara está indo para lá e o zagueiro está saindo, com a vantagem do impulso, impedido… Agora se os dois estão parados na mesma direção, qual é a vantagem?” iniciou Casão durante o Fim de Papo.

O comentarista ainda refletiu a jogada que culminou em um gol do Vasco. Para Casagrande, houve legalidade no tento Cruzmaltino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O jogador do Palmeiras subiu e alcançou a bola, por isso o cara pegou. O zagueiro da frente não alcançou a bola e ele cabeceou por cima do Weverton, que saiu mal do gol. Não tava impedido, não tem impedimento”, finalizou Casão.

Depois de ter o seu gol anulado, o Vasco viu o crescimento do Palmeiras durante a partida. Neste prisma, o Alviverde garantiu a vantagem com um gol de Raphael Veiga, aos 20 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Vasco ficou estacionado em 16 pontos, permanecendo na zona do rebaixamento do Brasileirão. Neste momento, o Gigante da Colina é o décimo oitavo colocado.

PUBLICIDADE
Better Collective