Home Futebol Casagrande se antecipa e crava favorito ao título da Copa do Brasil

Casagrande se antecipa e crava favorito ao título da Copa do Brasil

Comentarista exaltou atuação de um dos semifinalistas e antes mesmo da definição do resultado no outro jogo, apontou candidato ao título

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A Copa do Brasil 2023 tem a sua finalíssima definida. Nesta quarta-feira (16), São Paulo e Flamengo venceram Corinthians e Grêmio, respectivamente, e carimbaram passaporte para uma decisão inédita no torneio copeiro. Em post na sua coluna no UOL Esporte, o ex-jogador Walter Casagrande destacou a boa atuação do time de Dorival Jr, e antes mesmo do Flamengo sacramentar classificação, cravou que o Tricolor é favorito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O São Paulo foi mais time nos dois jogos. É mais organizado e coroou o ótimo trabalho que o Dorival Jr está fazendo. Ele vai buscar o seu bicampeonato particular, pois venceu em 2022 pelo Flamengo”, iniciou Casagrande, dando a sua visão sobre a final.

“O São Paulo chega forte para essa final. Independentemente de quem se classifique no Maracanã entre Flamengo e Grêmio, ele será o favorito para mim”, complementou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CASAGRANDE VÊ SITUAÇÃO “FORÇADA” NO FLAMENGO

Na live do pós-jogo de Flamengo e Grêmio, Casão não se mostrou convencido de que a vitória rubro-negra que selou a classificação à final será o suficiente para contornar o cenário de pressão no time carioca. Segundo ele, a comemoração dos jogadores com Jorge Sampaoli foi “forçada” e objetivando dar uma resposta “para fora”.

Não vai ser um gol de pênalti e uma comemoração forçada que tudo acabou. Isso foi para mostrar para fora, para tentar diminuir os comentários, as críticas da imprensa, ou da própria da torcida, em relação ao péssimo relacionamento que tem lá no Flamengo. Não é essa vitória contra o Grêmio, por 1 a 0, jogando mal, que tudo acabou. Não é verdade, é uma coisa forçada, que pode ser uma tentativa, mas que não muda nada“, avaliou Casagrande no UOL Esporte.

Better Collective