Home Mídia Esportiva Chico Garcia aponta time que pode levar a Libertadores: “Candidataço”

Chico Garcia aponta time que pode levar a Libertadores: “Candidataço”

Comentarista aponta time que, na sua visão, conhece como poucos a Libertadores da América e, sem dúvidas, é um dos candidatos ao título

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O comentarista Chico Garcia, da TV Bandeirantes, usou suas redes sociais para falar sobre a noite de futebol da última quarta-feira (09) e, entre seus comentários, um acabou chamando atenção, falando de um candidato ao título da Libertadores.

PUBLICIDADE

Para Chico, o Palmeiras, após eliminar o Atlético-MG da Libertadores, avança com status de candidato ao título da competição continental. Para o comentarista, o time de Abel Ferreira conhece como poucos a Libertadores e, por isso, é um “candidataço” ao título.

“Palmeiras classificado para as quartas de final. É um time matreiro. Conhece como poucos do continente a competição. Candidataço ao titulo mais uma vez”, escreveu Chico Garcia em seu twitter.

PUBLICIDADE

Milton Neves vê Atlético-MG prejudicado na Libertadores

Se Chico Garcia exaltou a classificação do Palmeiras, Milton Neves usou seu espaço de opinião no UOL Esporte para criticar a forma com que a arbitragem agiu no duelo entre Palmeiras e Atlético-MG.

De acordo com Milton, o Galo acabou sendo prejudicado pela arbitragem da partida em um pênalti não assinalado pelo árbitro, com o toque de mão de Gabruel Menino, do Palmeiras, dentro da área.

“Absurdo! Não há outra palavra para definir o que aconteceu ontem no Allianz Parque. O toque de mão de Gabriel Menino, na área, só não é pênalti para um time. Para o Atlético-MG, a equipe mais operada pelo apito na história, ao lado da Lusa e da antiga União Soviética. Gente, não dá para brigar com a imagem! A bola sobraria LIMPÍSSIMA para Hulk fuzilar Weverton. E daí que o palmeirense não teve intenção?”, desabafou.

PUBLICIDADE