As novas contratações do São Paulo causaram um impacto positivo no clube do Morumbi. De acordo com a assessoria de imprensa do Tricolor, a chegada de Lucas Moura e James Rodríguez representou um crescimento de 20 mil novos sócios, totalizando 55 mil torcedores fiéis.
O progresso do São Paulo teve o seu início quando o Tricolor eliminou o Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil. Além do crescimento em número de sócios, os jogos do SPFC também se tornaram mais disputados perante a torcida. Foram cinco recordes de público na temporada, com a média de 44.540 mil pagantes com renda acima dos R$ 65 milhões.
O próximo desafio do São Paulo será contra a LDU, do Equador, pela Sul-Americana, na na próxima quinta-feira (31). Os Tricolores que possuem planos de sócio-torcedores confirmaram o apoio e alguns setores tiveram os seus ingressos esgotados durante a pré-venda.
“Os benefícios dos programas de sócio-torcedor, em sua maioria, estão muito ligados às vantagens nas aquisições de ingressos, além das ações de interação que o clube deve se atentar para melhorar a experiência do torcedor durante e/ou fora das partidas. Contudo, um bom desempenho nos jogos e a busca por novos reforços de qualidade, como o São Paulo apresentou, acabam atraindo ainda mais a torcida para que viva esse momento mais de perto e com o sentimento de pertencimento ao grupo”, destacou o especialista em marketing esportivo, Fábio Wolff.
O São Paulo também contabiliza bons números na busca por camarotes, o que garante ao torcedor um maior conforto e privacidade durante as partidas. Para Leonardo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality, o são paulino que investe nesse ingresso adquire um novo olhar sobre a campanha do time comandado por Dorival Júnior.
“Assim fizemos no Camarote dos Ídolos, no Morumbi. Quem tem acesso a esse nosso serviço, com certeza firma sua parceria em todos os jogos e se sente orgulhoso em ver o time crescendo dentro e fora de campo”, explicou.
O próximo duelo do São Paulo está programado para esta quinta-feira (31), quando o clube enfrentará a LDU, do Equador, no Morumbi. As duas equipes disputam uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana.

