Pepa não é mais técnico do Cruzeiro! A Raposa através de seu Twitter oficial, confirmou a saída do técnico português. Segundo nota do clube, a decisão foi tomada após reunião na manhã desta terça(29).
O Cruzeiro também confirmou a saída de outros membros da comissão de Pepa: Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Comandarão os treinos até que se anuncie um novo treinador, Fernando Seabra e Vinícius Rovaris.
Pepa no Cruzeiro
O treinador português chegou para substituir Paulo Pezzolano, que deixou a Raposa para assumir o Real Valladolid, clube que também tem Ronaldo como principal acionista. De imediato, a mudança deu resultado, e o Cruzeiro chegou a brigar pelas primeiras posições do Brasileirão. Mas com o acúmulo de desfalques, e as frequentes mudanças na escalação, o aproveitamento foi caindo, e o clube briga agora na parte de baixo da tabela.
Pepa deixa o cargo após dolorosa derrota para o Grêmio por 3×0 na última rodada, deixando o Cruzeiro na 12ª colocação do Brasileirão, com 25 pontos ganhos até o momento. São apenas quatro acima da primeira equipe da zona de rebaixamento.
Ao total, o treinador português teve 38% de aproveitamento, com sete vitórias, oito empates e 10 derrotas.

