Após uma janela de transferências um tanto movimentada, o PSG segue com indefinições acerca do futuro de vários jogadores presentes do plantel dos parisienses. O maior deles é o atacante Mbappé, que pode ser negociado nas próximas semanas, entretanto, o brasileiro Neymar voltou a ocupar um papel central nos bastidores do clube após informações de que ele estão está nos planos e deve ser vendido em breve.
As possíveis saídas de vários atletas do plantel podem trazer algumas mudanças para o clube, que conta com o comando do treinador Luis Enrique nessa temporada. A primeira alteração nos planos foi a convocação do zagueiro Abdou Diallo, que vinha treinando separado do restante do elenco. O jogador foi convocado pelo técnico espanhol para participar dos treinamentos na última quarta-feira devido à lesão de Nuno Mendes.
Devido às mudanças que devem ocorrer no clube, o jornal francês “RMC Sport” já afirma que podem acontecem outras alterações no planejamento e jogadores fora dos planos retornarem ao plantel principal para trabalhar com Luis Enrique. Desses, quem estão sendo cogitados são os meio-campistas Wijnaldum e Leandro Paredes.
Leandro Paredes e Wijnaldum podem voltar a serem aproveitados no PSG
A saída de Marco Verratti dos planos do treinador Luis Campos e da direção do clube francês pode fazer com que um dos dois atletas, que estão treinando separadamente, retornem para o grupo principal. Ambos voltaram de empréstimos recentemente e não estão sendo aproveitados em Paris.
Não está descartado que o treinador convoque um deles ou mesmo os dois em breve para compor o grupo principal, já que a saída do meio-campista pode representar um enfraquecimento do setor.
Segundo as informações, o único jogador que está completamente descartado por enquanto é o atacante Kylian Mbappé, que entrou em rota de colisão com a direção no mês passado ao se recusar a assinar a renovação contratual. Não há o que Luis Enrique possa fazer para reintegrá-lo.

