Flamengo hoje vive momento de instabilidade nos resultados e saiu vaiado na última rodada do Brasileirão. Após sorteio da Copa do Brasil, muitas dúvidas surgem sobre o futuro do comando do Mengão, problemas físicos de jogadores e até festas no plantel, fique por dentro das novidades.
Final da Copa do Brasil
Nesta segunda-feira (28), a CBF sorteou os mandos de jogo para os dois confrontos finais da Copa do Brasil. A decisão será jogada primeiro no Maracanã em 17 de setembro e depois no Morumbi em 24 de setembro. O fato da segunda partida ser como visitante, preocupou alguns torcedores, mas os jogadores e o técnico Jorge Sampaoli minimizaram a questão.
Rodolfo Landim protege Sampaoli
Eliminado da Libertadores e despencando no Brasileirão, junto com crises internas que chegaram a agressões, os bastidores do Flamengo não parecem tranquilos. Entretanto, quando questionado na CBF, o presidente do time, Rodolfo Landim, validou o trabalho do técnico ao ser questionado se o argentino permaneceria no time até a final da Copa do Brasil:
– É obvio. Estamos no meio de uma temporada com duas decisões. Todo mundo faz avaliação ao fim do ano.
Lesões musculares atacam novamente
Um dos grandes problemas da gestão Sampaoli são as frequentes lesões musculares nos jogadores. Na partida contra o Internacional no sábado (26), Arrascaeta e Luiz Araújo saíram sentindo dores na coxa esquerda. O Departamento Médico do Flamengo confirmou na segunda-feira (28) lesões no bíceps femoral da perna esquerda de ambos.
Festa de Gabigol
No meio de crise, uma questão que irritou bastante os torcedores tem sido uma festa de Gabigol no meio da semana. O evento será na próxima quarta-feira (30) com motivo de comemorar o aniversário do atacante. Conforme informações do jornalista Pablo Raphael, atletas como Pedro, Everton Cebolinha, Pablo, Thiago Maia, Ayrton Lucas, Victor Hugo e David Luiz teriam informado o jogador que não compareceriam à comemoração.

