Home Futebol Denílson faz promessa para comemorar presença de clube no Z-4 do Brasileirão

Denílson faz promessa para comemorar presença de clube no Z-4 do Brasileirão

Comentarista destacou que luta contra a Série B pode ganhar mais um time durante o segundo turno do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Aproveitando que o Internacional se vê perto do Z-4, Denílson fez uma promessa no Jogo Aberto. Para provocar Renata Fan, o ex-jogador, no possível momento em que o Colorado ficar entre os quatro últimos do Brasileirão, prometeu marcar presença fantasiado de saci, situação que já ocorreu no rebaixamento do clube gaúcho na temporada 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como perdeu os últimos dois jogos e vive um jejum de vitórias, o Internacional, em 14º lugar, se aproximou da zona de rebaixamento. Sendo assim, a distância para o Santos, 17º na tabela, caiu para três pontos, algo que ligou o sinal de alerta na equipe de Eduardo Coudet, que se encontra nas quartas de final da Libertadores.

“Eu vou falar uma parada. Quando o Inter entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão, eu vou vir de saci! Entrou na zona de rebaixamento, eu entro aqui de saci. Time grande na hora que (gesto com a mão de despencar)… já era! Vou falar de novo. Se o Inter entrar na zona de rebaixamento, eu venho de saci”, disse Denilson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vou fazer isso para dar azar, né! Toda rodada, (se estiver) na zona de rebaixamento, vou vir de saci. Até sair”, completou.

Antes da promessa de Denílson, Renata Fan admitiu que está preocupada com o risco que o Internacional está correndo no segundo turno do Brasileirão. Segundo dados do Departamento de Matemática da UFMG, o Colorado possui 18.4% de chances de rebaixamento.

PUBLICIDADE

“Tá na ‘banguela’, irmão!“, apontou Denílson.

PUBLICIDADE

“Brasil, tô preocupada… é necessário pontuar para ontem!”, destacou Renata Fan.

Better Collective