Home Futebol Denílson revela maior sonho no futebol e vira piada: “Isso é complicado”

Denílson revela maior sonho no futebol e vira piada: “Isso é complicado”

Ex-jogador completou 46 anos de vida nesta quinta-feira (24), recebeu uma série de homenagens, mas não escapou da “resenha”

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Figura de expressão no futebol e consolidado na carreira do jornalismo esportivo, figurando como companheiro de programa de Renata Fan na Bandeirantes, o comentarista Denílson foi zoado pelos companheiros no entorno da Band ao revelar qual grande sonho que tem para acompanhar no futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dono de uma passagem marcante pelo São Paulo, que durou de 1994 a 1998, o ex-jogador foi enfático ao destacar que deseja ver o Tricolor conquistando a Copa do Brasil, feito que pode acontecer nesta temporada diante do Flamengo. O “sonho” do pentacampeão, no entanto, foi ironizado.

“Qual o meu maior sonho no futebol? É ver o São Paulo ganhar a Copa do Brasil”, disparou Denílson já rindo e abrindo espaço para a resenha. Ao fundo, foi possível ouvir risos e brincadeiras com o pentacampeão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No perfil oficial do “Jogo Aberto” no Twitter, a produção do programa foi mais além nas brincadeiras. “Adm: “Denílson, qual é o seu maior sonho no futebol?” Denílson: “Ver o São Paulo ganhar a Copa do Brasil” Estúdio: risadas Isso que é complicado”, disparou a página da atração.

Denílson critica atuação do São Paulo

No “Jogo Aberto” desta sexta-feira (25), o ex-jogador analisou o revés de 2 a 1 do Tricolor diante da LDU, em confronto de ida das quartas de final na Sul-Americana, e apontou as falhas apresentadas pelo time de Dorival Jr.

PUBLICIDADE

“O São Paulo só jogou no segundo tempo. O primeiro tempo foi irreconhecível. Quando o Dorival fala da escalação, eu não acho que ele errou, agora a qualidade técnica e o volume de jogo que a LDU foi impressionante, a condição física, tudo acabou surpreendendo os jogadores. Além da altitude, a intensidade do adversário foi determinante”, avaliou Denílson.

PUBLICIDADE
Better Collective