Home Futebol Dinei cobra estrela do Corinthians e provoca o Palmeiras: “Sem Mundial”

Dinei cobra estrela do Corinthians e provoca o Palmeiras: “Sem Mundial”

Ex-jogador apontou que os atletas do Timão precisam mudar postura para encarar o rival

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à TV Gazeta, Dinei soltou o verbo após a atuação diante do Estudiantes. Mesmo que a classificação na Sul-Americana tenha sido alcançada na Argentina, ele não perdoou o desempenho apático fora de casa. Sendo assim, para que os torcedores sejam recompensados, houve um pedido para entrega máxima diante do Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Por conta do seu estilo provocador, Dinei não deixou de alfinetar o Palmeiras. Chamando o time alviverde de “sem Mundial”, o ex-jogador deixou claro que a dedicação no confronto será crucial para que a imagem do último do Corinthians jogo seja esquecida.

“Tô p… com o Corinthians e com esses jogadores. A culpa não é só do Luxemburgo. Fiquei feliz pela classificação, mas envergonhado. Foi um time covarde e medroso. É culpa do Luxemburgo e dos jogadores sem atitude e personalidade. Os jogadores do Corinthians não estão merecendo a torcida que eles têm. Dia 1º de setembro é aniversário e dia 3 nós jogamos contra os ‘sem Mundial’. Os jogadores que ponham a mão na consciência e, contra os ‘sem Mundial’ dão a vida, se perder, que percam jogando. É aniversário do Corinthians e vai pra cima dos ‘sem Mundial’.“, disparou.

PUBLICIDADE

Ressaltando que Luxemburgo não pode ser apontado como único responsável pelo momento do Corinthians, Dinei cobrou Yuri Alberto. Apesar de começar no banco contra o Estudiantes, o camisa 9 deve recuperar a vaga de titular contra o Palmeiras, cenário ideal para o atacante reencontrar o caminho das redes.

O que posso falar é que nunca vi o Luxemburgo desta maneira, especialmente na época em que ele esteve aqui em 1998. Ele sempre foi um treinador que botou o time para cima e estou vendo um Vanderlei (Luxemburgo) diferente da minha época. Mas não acho que seja só o Vanderlei, falta atitude e personalidade aos jogadores (…) O que eu diria para o Yuri Alberto? Diria para ele treinar mais, ele precisa treinar mais”, afirmou.