Home Futebol Douglas, ídolo do Corinthians, surpreende e aponta torcida na final da Copa do Brasil

Douglas, ídolo do Corinthians, surpreende e aponta torcida na final da Copa do Brasil

Ex-jogador não pipocou ao revelar quem ele deseja que leve o título da competição na temporada de 2023 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]

Na última segunda-feira, 28, a CBF realizou o sorteio para definir o mando de campo da final da Copa do Brasil envolvendo Flamengo e São Paulo. 

PUBLICIDADE

O primeiro duelo será com mando de campo da equipe Rubro-Negra e o Tricolor paulista vai decidir em casa, no estádio do Morumbi, quem leva a taça da competição. 

Durante o programa ‘Quebrada FC’, do PodPah, Douglas, ídolo do Corinthians, foi questionado sobre para quem iria a sua torcida na final da Copa do Brasil. 

PUBLICIDADE

Sem nem questionar, o ex-jogador apontou que sua torcida será para o São Paulo e citou o técnico do clube, Dorival Júnior. 

Após dar sua resposta, Douglas foi questionado por Raffael Vieira, conhecido como ‘Jukanalha’, para justificar a torcida. 

“Eu não gosto do Flamengo”, disparou Douglas, ídolo do Corinthians: “Se tiver que escolher, São Paulo”, complementou.

Questionado se jogaria no São Paulo, o ex-jogador disse que ‘o que viesse na época ele aceitava’.

PUBLICIDADE

Detalhes da final da Copa do Brasil 

Após sair perdendo no jogo de ida para o Corinthians, time de Douglas, o São Paulo teve que reverter o placar em casa para conseguir a vaga na final da competição.

Para o Flamengo a classificação veio mais tranquila, já que o clube venceu os dois jogos diante do Grêmio na Copa do Brasil. 

A primeira partida da final está marcada para o dia 17 de setembro, na casa do Rubro-Negro. 

Uma semana depois, no dia 24, o duelo entre paulista e carioca para definir o campeão da Copa do Brasil será realizado no estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

Enquanto a final da competição não chega, o São Paulo tem que lidar com mais dois campeonatos: Brasileirão e a Sul-Americana.

Após eliminação na Libertadores, além da Copa do Brasil, o Flamengo só se preocupa com o Campeonato Brasileiro.