Dudu desabafa após lesão no Palmeiras e recebe mensagem de Lucas Moura
Atacante se machucou contra o Vasco e só vai retornar aos gramados em 2024
Cesar Greco/Palmeiras
Titular absoluto e peça-chave na escalação de Abel Ferreira, Dudu vai apenas torcer pelos companheiros na sequência da temporada. Sofrendo lesões no menisco e ruptura de ligamento cruzado anterior, o camisa 7 ficará fora de combate nos próximos meses e, nos próximos dias, vai passar por uma cirurgia no joelho direito.
Em desabafo, Dudu relatou o sentimento de frustração pelo ocorrido no duelo entre Palmeiras x Vasco. Apesar disso, ele garantiu que não vai baixar a cabeça, motivo pelo qual o tratamento de recuperação será encarado de cabeça erguida para o retorno na próxima temporada.
“Está doendo muito aqui no peito, uma tristeza e uma angústia gigantes, pois quem me conhece sabe o quanto sou comprometido. Muita gente até me chama de ‘fominha‘ por sempre querer estar dentro de campo, mas agora não há tempo para lamentar. Agora, é me dedicar todos os dias e fazer tudo o que a equipe médica me passar para voltar mais forte e melhor. E para poder continuar fazendo o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender a Sociedade Esportiva Palmeiras. Agradeço por todas as mensagens de carinho que vocês estão me mandando. Podem ter certeza de que esse amor e apoio de cada um de vocês são fundamentais para eu me motivar, ainda mais, e me recuperar o mais rápido e melhor possível!!! Muito obrigado a todos e Deus no comando”, afirmou.
Recebendo o apoio de companheiros de equipe, jornalistas e torcedores, Dudu também recebeu uma mensagem de Lucas Moura. Torcendo pelo retorno do atacante, o craque do São Paulo espera ver o ídolo do Palmeiras de volta aos gramados o mais rápido possível.
“Força, meu mano, logo logo estará de volta. Que Deus abençoe a sua recuperação.”, escreveu Lucas.
Pelo Palmeiras, Dudu atuou em 42 jogos e somou três gols e sete assistências ao longo do ano. Agora, Abel Ferreira terá a difícil missão de suprir a ausência do atleta e manter o padrão de jogo do time, que almeja o título da Libertadores.

