Os resultados do Atlético-MG no ano não foram aqueles esperados quando da formação do time, mas um ponto é certo, já se pode dizer que a dupla Paulinho e Hulk encaixou e vem mostrando um ótimo trabalho.
Assim, na inauguração da Arena MRV, nova casa do Galo, o Atlético-MG jogou contra o Santos e venceu por 2 a 0, com dois gols de Paulinho e um deles com assistência de Hulk.
Dessa maneira pode-se dizer que é a consolidação da dupla de ataque, que vem impulsionando o Galo durante toda a temporada.
Portanto, Paulinho e Hulk, já contam com 12 gols dos 64 totais do Atlético-MG em 2023.
Vale dizer que a principal contratação do Galo, Paulinho, já é o vice-artilheiro com 18 gols, além de seis assistências.
Nesse sentido, Hulk segue sendo o jogador mais decisivo, com 22 gols e oito assistências.
Em uma combinação, Hulk ‘serviu’ Paulinho em sete gols. Já o camisa 10 foi o autor do passe de quatro gols de Hulk.
Hulk exalta Paulinho e mostra que a dupla do Atlético-MG está ‘afinada’
Por fim, na final do Campeonato Mineiro, diante do América-MG, a vitória do jogo de ida, nos acréscimos, foi um chute de Hulk após a bola sair do domínio de Paulinho, e assim faz parte da lista dos 12 gols que são entre os dois jogadores.
“Elogiar o Paulinho, que merece demais pelo que trabalha. Como sempre falo, independentemente de quem fosse fazer o gol, o mais importante seria fazer um ótimo trabalho, foi isso o que fizemos. Está todo mundo de parabéns, com o dever cumprido”, exemplificou Hulk.

