Home Futebol Elenco do Grêmio pode ficar sem folga e espera decisão de Renato Gaúcho

Elenco do Grêmio pode ficar sem folga e espera decisão de Renato Gaúcho

Derrota do Tricolor para o Peixe não agradou ao técnico

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A derrota do Grêmio para o Santos por 2 a 1, de virada, não agradou ao técnico Renato Gaúcho, que estuda meios para restabelecer o entrosamento de seu time. Irritado, o treinador cogitou suspender o descanso dos atletas em setembro durante a data Fifa, que acontecerá entre os dias 4 e 12 de setembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renato deu bronca nos seus jogadores após o jogo, durante a coletiva de imprensa e voltou a conversar com o seu elenco na manhã desta terça-feira, dia em que o Grêmio iniciou a sua preparação para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo.

“Estou muito chateado pelo segundo gol que tomamos. Eles (jogadores) vão ouvir muito a semana toda. Assim como sou cobrado, eu os cobro também, e não vão ter paz. Vai ter a parada da data Fifa, aí eu digo. Prestem atenção: querem folga? Então estejam lá em cima na tabela. Eu não vou para o Rio de Janeiro, mas vocês também não vão para lugar nenhum. Parem de dar mole”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como o resultado na Vila Belmiro, o Grêmio deixou o G-4 do Brasileirão. O time comandado por Renato Gaúcho retornará aos gramados neste domingo, quando receberá o Cruzeiro, às 19h, de Brasília.

PUBLICIDADE
Better Collective