Home DESTAQUE Em jogo equilibrado, Nice e Lille empatam na estreia do Campeonato Francês

Em jogo equilibrado, Nice e Lille empatam na estreia do Campeonato Francês

Mandantes buscaram falhas defensivas para garantir a vantagem; visitantes empataram no apagar das luzes

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Nice e Lille empataram em 1 a 1 na estreia do Campeonato Francês na tarde desta sexta-feira (11), no Estádio Allianz Rivera, em Nice. Enquanto os donos da casa marcaram com Laborde, Diakité empatou para os visitantes no final do confronto.

PUBLICIDADE

O Lille apostou na velocidade e neste contexto abriu espaços para o futebol cadenciado do Nice. Terem Moffi puxou um contra-ataque que terminou em gol de Laborde. O atleta finalizou rasteiro, aos 18 minutos do primeiro tempo.

A vantagem não impactou o time visitante em seu campo de ataque. Aos poucos, o Lille equilibrou a partida, tendo como foco a precisão de suas finalizações. Do outro lado, o Nice investiu na administração do resultado.

PUBLICIDADE

O empate foi registrado durante o apagar das luzes no segundo tempo. Sob pressão, o Nice cedeu espaços para André Gomes, que ofertou a pelota para Diakité concretizar. Placar final, 1 a 1.