Assumindo que cometeu um erro grave na transmissão online de Corinthians x Estudiantes, Eros Prado entrou em contato com Gustavo Mosquito. Ainda que tenha feito uma piada com o pai do atleta, que veio a óbito por Covid-19, o humorista conseguiu o perdão no momento em que se explicou através de uma conversa privada.
Sem guardar nenhum tipo de rancor, Gustavo Mosquito veio à público e pediu que Eros Prado não seja mais atacado. Dessa maneira, houve uma mensagem de agradecimento pela postura do atacante, tendo em vista a compreensão no momento de ouvir o pedido de desculpas. Além disso, um possível encontro esteve apontado no recado compartilhado através do Instagram.
“Obrigado Gustavo e Rafa (esposa do jogador). Vida que segue, com certeza aprendi e irei aprender muito mais. Obrigado a todas as mensagens de apoio. Em breve, vamos se encontrar.“, escreveu Eros Prado.
Mesmo com o perdão de Mosquito, o humorista vai seguir fora das próximas transmissões do SBT. Como a empresa adotou tolerância zero para a brincadeira, o desligamento foi confirmado em nota oficial.
“O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas“, informou o comunicado.

