O Estudiantes venceu o Goiás por 2 a 0 nesta quarta-feira (9), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa Sul-Americana no Estádio da Serrinha. Em campo, os argentinos marcaram com Benedetti e Rollheiser.
Com o resultado, o Estudiantes conquistou a classificação o agregado em 5 a 0. Os argentinos se classificaram para as quartas de final, onde terão como adversário o Corinthians.
Goiás 0 x 2 Estudiantes
O Goiás sentiu o peso do Estudiantes no início do primeiro tempo com Gastón Benedetti, aos quatro minutos. O lateral esquerdo ficou com uma sobra para abrir o marcador.
O lance estimulou a equipe da casa, que buscou alternativas para progredir durante os 90 minutos. Ofensivo, o Goiás foi para o tudo ou nada, tendo o maior domínio da posse de bola. O Esmeraldino sofreu em suas finalizações, tendo desperdiçado boas oportunidades.
A segunda etapa foi marcada por um maior progresso dos visitantes. No início do primeiro tempo, Rolheiser chutou de fora da área carimbando o ângulo do goleiro Tadeu. Nada pôde ser feito pelo arqueiro, que testemunhou um verdadeiro golaço.
A vantagem do escrete argentino impactou o Goiás, que perdeu o seu rendimento durante a partida. Placar final, 2 a 0.

