Após uma passagem decepcionante no Real Madrid, Eden Hazard vive uma situação de incógnita em relação ao futuro da carreira. Lidando com lesões e problemas físicos, uma possível aposentadoria precoce chegou a ser especulada, mas o meia-atacante de 32 anos ainda tem a possibilidade de alcançar uma volta por cima nos gramados.
De acordo com o jornal AS, Hazard está na mira de três mercados: MLS, Arábia Saudita e Brasil. No caso do último país, o Botafogo, de John Textor, é o clube que possui interesse no atleta. No passado, o Glorioso esteve interessado em James Rodríguez, que fechou com o São Paulo, e ainda está de olho na contratação de uma grande estrela do futebol.
“O dono do Fogão, John Textor, já teria tentado incorporá-lo no passado sem sucesso”, contou o diário.
Pelo lado do Oriente Médio, o time interessado em Hazard não foi revelado. Enquanto isso, nos Estados Unidos, apontou-se um desejo do Inter Miami em juntar o belga com Messi, mas o Vancouver Whitecaps, que também mira a chegada de um grande astro, está disposto a contratá-lo.
Mesmo com o desempenho frustrante no Real Madrid, Hazard ainda deseja brilhar no futebol. Sendo assim, pessoas próximas confirmaram que uma aposentadoria está descartada e as ofertas em questão estão sendo analisadas.
“Hazard, por enquanto, não teria pensado em pendurar as chuteiras, pelo menos no curto prazo, afirmando que ‘para o momento, há muitas possibilidades’.”, relatou o veículo.

