Home DESTAQUE Ex-Corinthians marca um golaço para o Ceará, mas não evita o empate contra a Ponte Preta

Ex-Corinthians marca um golaço para o Ceará, mas não evita o empate contra a Ponte Preta

Ex-jogador do Timão obteve grande destaque no confronto; duelo foi definido no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Ceará empatou com a Ponte Preta em 1 a 1, na noite deste domingo (20), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série B, na Arena Castelão. O duelo foi marcado por um belo gol do ex-Corinthians, Chrystian Barletta, que encobriu o arqueiro da Macaca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Vôzão segue na décima colocação do torneio, com 34 pontos. Já a Ponte Preta ocupa o décimo quarto posto, com 28 tentos.

Ceará 1 x 1 Ponte Preta

A Ponte Preta não se intimidou perante o Ceará. No início da partida, Paulo Baya chutou em cima de Bruno Ferreira, garantindo o rebote a Eliel. O atleta chutou por cima do gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A pressão imposta pela Macaca não foi um entrave para o Vôzão. Aos poucos, o Ceará ganhou espaço para poder ameaçar o escrete de Campinas. Aos 30 minutos, Saulo Mineiro recebeu a pelota e finalizou para a defesa de Caíque França.

Com grande presença no campo de ataque, Chrystian Barletta conseguiu abrir o placar no início do segundo tempo. O ex-jogador do Corinthians chutou no ângulo, cobrindo o goleiro Caíque França, que estava adiantado. Um verdadeiro golaço!

O Vôzão teve um gol anulado por um toque de mão. Sob pressão, a Macaca buscou o ataque para igualar com Eliel, que se beneficiou de um rebote de Paulo Baya.

PUBLICIDADE

No final da partida, Igor Torres e Mailton articularam um contra-ataque terminou nos pés de Naldi. O volante da Macaca chutou por cima do gol. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective