Ex-Palmeiras, Jailson surpreende e revela torcida na final da Copa do Brasil: “Tomara”
Arqueiro de fundamental importância no Verdão disse que irá torcer para seu antigo comandante no torneio copeiro
Aposentado dos gramados, o goleiro Jailson foi o convidado do programa “Apito Final” no último domingo (20). Ao lado de nomes como Neto, Lívia Nepomuceno, Hortência e Magno Navarro, o ex-jogadro do Palmeiras contou fatos marcantes da carreira, e não ficou em “cima do muro” quando questionado sobre a finalíssima da Copa do Brasil.
Ao ser indagado por Neto sobre a importância de Dorival Júnior em sua carreira, Jailson destacou a admiração pelo treinador, e revelou que torcerá pelo ex-comandante na decisão diante do Flamengo.
“Olha Neto, eu comecei jogar bola com 20 anos, não tive base, comecei lá em São José, disputando a B3, último campeonato do Paulistão. Tinha um sonho em jogar no Palmeiras, tudo que eu sonhei foi realizado. Então, o Dorival foi um cara sensacional. Me viu de jogar contra e me chamou”, disse Jailson.
Na sequência, Lívia Nepomuceno questionou: “E o Dorival que você tanto gosta, vai ganhar a Copa do Brasil?”, sendo respondida de imediato pelo ex-jogador do Palmeiras.
“Tomara”, disse Jailson, de forma enfática, dando sorriso. Dorival e o goleiro trabalharam juntos no Verdão em 2014. O treinador teve uma passagem curta de 20 jogos, enquanto o arqueiro iniciava naquela temporada uma trajetória que viria a ser marcante nos anos seguintes, mesmo ele nem sempre ostentando a titularidade absoluta.
EX-PALMEIRAS E A “INVERTIDA”
Ainda no “Apito Final”, o ex-goleiro rebateu um apontamento feito pela jornalista Lívia Nepomuceno, que criticou o nível do futebol jogado na finalíssima da Libertadores de 2020, quando o Palmeiras venceu o Santos pelo placar de 1 a 0, com gol anotado por Breno Lopes nos minutos finais.
“Palmeiras e Santos foi uma final tão triste… era pandemia, não era nem para ter futebol, o Maracanã vazio em uma final desse tamanho. Jailson, foi bom porque você comemorou título, mas o jogo foi horroroso“, disparou Lívia Nepomuceno. Diante da insistência da jornalista, o ex-jogador do Palmeiras retrucou.
“Foi estudado (…) Final não se joga, se ganha!”, respondeu Jailson, sendo complementado por Neto, que se


