Fábio, do Fluminense, abre o jogo sobre possível volta ao Cruzeiro
Goleiro se posicionou após rumores que o associavam a Raposa; atleta segue no Tricolor do Rio de Janeiro
Wagner Meier/Getty Images
O goleiro Fábio, do Fluminense, foi associado ao Cruzeiro nas últimas semanas. O arqueiro, que brilhou no escrete mineiro, comentou sobre a sua saída conturbada da Raposa e destacou que não teve nenhum tipo de diálogo com Ronaldo, proprietário da SAF Celeste.
“Nunca conversei com o Ronaldo. A forma que foi que foi totalmente fora do que é correto, eu fiz de tudo, voltei antes de férias para conversar com os caras, abri mão de tudo e depois não tive mais contato. (…) Abri mão de tudo para permanecer, para tentar ajudar, falei o que tinha acontecido nos dois anos que o Cruzeiro ficou na Série B, mas depois que saí de lá nunca tive contato com o Ronaldo e segui minha vida no Fluminense”, explicou o arqueiro em entrevista a revista Placar.
Fábio era considerado um ídolo do Cruzeiro e a sua saída foi cercada por uma série de polêmicas. O goleiro deixou o clube sem uma despedida, disparou contra os dirigentes da SAF e ainda ganhou o apoio da torcida, que não concordou com a decisão do escrete Celeste.
O possível retorno do arqueiro a Belo Horizonte foi especulado após Ronaldo dizer que as portas estavam abertas para uma nova parceria. O proprietário da SAF ainda abordou o equívoco, o que gerou um mal estar entre a SAF e os torcedores.
Fábio permanece em campo pelo Fluminense, do Rio de Janeiro. O vínculo do goleiro com o Tricolor termina no final deste ano.

