Home Futebol Farid dispara contra jogadores do Grêmio e lamenta: “Não aguento mais perder pro Flamengo”

Farid dispara contra jogadores do Grêmio e lamenta: “Não aguento mais perder pro Flamengo”

Tricolor Gaúcho perdeu por 1 a 0 para o Rubro-Negro e se despediu da Copa do Brasil nas semifinais

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

O Grêmio está fora da final da Copa do Brasil. Com um gol de pênalti de Arrascaeta no segundo tempo, o Flamengo venceu por 1 a 0 no Maracanã nesta quarta-feira (16) e se classificou para a decisão contra o São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo após a partida, Farid Germano Filho se irritou com a eliminação tricolor. Na transmissão da partida em sua live no YouTube, o jornalista identificado com o Grêmio lamentou mais uma derrota para o Flamengo.

“O torcedor do Grêmio não suporta mais. Não quer mais saber, não aguenta”, disse, aos berros, da cabine do Maracanã. “Não venham culpar Renato. Não digam que a culpa é do Renato”, bradou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, Farid detonou os reforços contratados na janela de transferências. “O Grêmio trouxe Besozzi, JP Galvão. O Grêmio trouxe Iturbe. Pelamordedeus, 2011 foi a última vez que Iturbe foi competitivo. Quem são esses caras? De onde tiraram esses caras?”, disparou o influenciador gremista. “O Grêmio vai pra janela e cadê o Michael?”, gritou.

Furioso com derrota do Grêmio, Farid crava São Paulo campeão da Copa do Brasil

Assim, Farid Germano Filho reprovou a atuação do time carioca no jogo de volta no Maracanã. “O Flamengo não jogou nada, absolutamente nada, um time batível. Sampaoli, o torcedor não pode ouvir falar o nome dele. E agora vai pra decisão com o São Paulo. Vai perder pro Dorival”, palpitou.

Por fim, o Grêmio perdeu os dois jogos, levando 3 a 0 no agregado. Anteriormente, o time de Renato Gaúcho havia tomado 3 a 0 no Maracanã pelo Brasileirão Série A em junho, totalizando seis gols sofridos em três partidas para o Rubro-Negro em 2023. “Eu não aguento mais perder pro Flamengo, eu não suporto mais”, desabafou.

PUBLICIDADE
Better Collective