Home Futebol Felipe Massa acompanha treino do São Paulo

Felipe Massa acompanha treino do São Paulo

Piloto é torcedor do Tricolor do Morumbi; atleta costuma visitar o CT da Barra Funda

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Felipe Massa marcou presença no CT da Barra Funda nesta terça-feira (8), quando compareceu ao local para assistir um treino do São Paulo. O ex-piloto de Fórmula 1 é torcedor do Tricolor do Morumbi.

PUBLICIDADE

Massa costuma prestigiar o São Paulo em seu centro de treinamento. Ao chegar no local, o piloto foi recebido por Alexandre Pato, que fez questão de cumprimentá-lo.

O Tricolor do Morumbi retornará ao CT da Barra Funda nesta quarta-feira, quando irá encerrar a sua preparação para o jogo contra o San Lorenzo, válido pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana no Morumbi. O jogo terá o seu início às 19h, de Brasília.

PUBLICIDADE

Felipe Massa tem longa história no automobilismo. O brasileiro iniciou a sua carreira na Sauber em 2001 e conquistou o vice-campeonato em 2008 pela Ferrari. Atualmente, Massa disputa o campeonato da Stock Car.