Home Futebol Flamengo tem “plano B” caso não acerte com Wendel, revela Nicola

Flamengo tem “plano B” caso não acerte com Wendel, revela Nicola

Rubro-Negro tenta efetivar a contratação do meio-campista brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sem Claudinho, o Flamengo mira todas as suas atenções para Wendel. Até o momento, porém, a negociação parece estagnada, mas o clube carioca tenta o quanto antes chegar a um acordo com o Zenit, tanto que subiu a proposta para 16,8 milhões de euros (R$ 87 milhões). Entretanto, o clube russo bate o pé e só aceita fechar a venda por 18 milhões de euros (R$ 93 milhões).

PUBLICIDADE

A vontade do jogador de defender o Flamengo deixou o clube rubro-negro confiante em um desfecho positivo, mas nada vai andar sem um sim dos russos. A princípio, o Napoli entrou na disputa pelo volante e estaria disposto a pagar a quantia desejada.

Segundo o Lance!, um novo alvo do Flamengo passou a ser Manuel Lanzini, 30 anos, meio-campista argentino que está livre no mercado desde que deixou o West Ham, da Inglaterra. De acordo com Jorge Nicola, o jogador pode se tornar uma espécie de plano B a Wendel. Além do rubro-negro, há outras equipes brasileiras interessadas.

PUBLICIDADE

“Se as tratativas com o Wendel não avançarem até esta quarta-feira, quando encerra a janela de inscrições, a tendência é que o Flamengo avançe para contratar o Lanzini. É um atleta que também interessa ao Vasco, Bahia e River Plate”, diz Nicola.

Sampaoli quando comandou a seleção da Argentina, entre 2017 e 2018, chamou Lanzini em algumas convocações.

De la Cruz no Flamengo

Além de Claudinho, outra negociação difícil de vingar envolve o destaque do River Plate. Classificado para as oitavas de final da Libertadores, o clube argentino não planeja negociar o meia com o Flamengo, entendendo se tratar de um rival direto na disputa pelo título.

PUBLICIDADE