Home Futebol Flamengo toma atitude após festa de Gabigol e revolta Pilhado: “Absurdo”

Flamengo toma atitude após festa de Gabigol e revolta Pilhado: “Absurdo”

Atacante rubro-negro organiza evento em meio a crise no futebol

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

A festa de aniversário de Gabigol está causando uma forte irritação entre os torcedores do Flamengo. Dentro de campo, o time coleciona fracassos e eliminações, mas nem por isso o camisa 10 desistiu de organizar o evento para comemorar seus 27 anos. Alguns jogadores do elenco teriam até mesmo recusado o convite do atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Thiago Asmar, conhecido como Pilhado, a decisão de Gabigol acabou alterando também a programação dos treinos no CT Ninho do Urubu.

“O Flamengo está planejando treino de acordo com a festa do Gabigol. Isso é um absurdo.  O Flamengo vai treinar segunda de manhã, terça de manhã…terça é a festa do Gabigol, o poderoso Gabi. Que coisa ridícula. Fazer festa de poderoso chefão no momento que está o Flamengo é piada pronta. Ele pediu para virar piada. O Gabigo pediu e virou. E aí, o que acontece, depois dessa festa que é na terça-feira, o treino da quarta é a tarde. Olha a diretoria do Flamengo, ela é tão omissa que o treino é de manhã na segunda, de manhã na terça e na quarta ele é a tarde, pois na terça tem a festa do Gabigol. E eu digo uma coisa: isso é coisa da diretoria, pois eu duvido que o Sampaoli mudaria horário de treino por conta de festa de jogador, principalmente num momento como esse onde estão expondo tanto o Sampaoli. Os jogadores estão jogando o Sampaoli na fogueira de uma forma nítida, o time não quer ganhar, não tem vergonha de perder”, conta o jornalista da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vamos lembrar que é semana de Libertadores. Semana que o torcedor do Flamengo está puto de ver um monte de babas nas quartas de final e ele não está. Bolívar, Olimpia e Deportivo Pereira e ele não está. E aí,  Gabigol vai fazer festinha”, acrescentou.

Revoltados com o camisa 10, torcedores do Flamengo planejam um protesto na porta do evento. De acordo com Pablo Raphael, alguns companheiros de elenco recusaram o convite: Pedro, Everton Cebolinha, Pablo, Thiago Maia, Ayrton Lucas, Victor Hugo e David Luiz.

O futuro de Sampaoli em 2023 ainda é debatido, mas é certo que o argentino não irá comandar o Flamengo na próxima temporada. A afirmação é de Venê Casagande.

PUBLICIDADE

Uma informação. Em 2024 ele não fica. Isso é um fato. Seria estranho se ficasse. A diretoria decidiu não renovar com o Dorival Júnior que foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, alegando que ele não conseguia extrair o melhor do time. E o Sampaoli consegue? Vai ficar para 2024? É claro que não“, disse Venê, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

Better Collective