Home Futebol Flavio Prado deixa Flamengo e Corinthians de lado ao cravar única torcida “que faz diferença”

Flavio Prado deixa Flamengo e Corinthians de lado ao cravar única torcida “que faz diferença”

Discurso do jornalista causou revolta em Thiago Asmar durante programa da Jovem Pan

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em debate sobre o duelo entre Boca Juniors x Palmeiras, Flavio Prado apontou que a torcida do clube argentino pode fazer a diferença no confronto. Dessa forma, houve uma sinalização de que o clima na Bombonera é único, motivo pelo qual o ambiente nas arquibancadas, diferentemente de outros estádios, consegue mudar o resultado em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, Flavio Prado cravou que a torcida do Boca é a única capaz de impactar o placar dentro das quatro linhas. Sendo assim, Pilhado discordou do ponto de vista e apontou que, em outros momentos, houve uma opinião diferente do colega de Jovem Pan.

“Você é ridículo! Sempre fala que torcida faz diferença. Agora que interessa o discurso…”, iniciou Pilhado no programa Canelada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não, não, não! Quem me conhece, sabe. Existe uma torcida que faz diferença, a do Boca! Todas as torcidas brasileiras imitam a do Boca! Eles não cansam de imitar. É bom que (o Palmeiras) vá jogar lá porque eles não têm criatividade e ficam imitando. Vão parar de encher o saco com celulares acesos e vão renovar. Depois desses jogos, vão ficar criativos. A torcida do Boca muda todo jogo!”, respondeu Flavio Prado.

Como o debate seguiu acalorado, Thiago Asmar apontou que as torcidas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo também são dignas de respeito. Mesmo assim, Flavio Prado manteve sua percepção envolvendo o Boca Juniors e ainda alfinetou os adeptos nacionais pela falta de repertório nos jogos.

“Não acho nada que Allianz Parque, Neo Química Arena, Maracanã… não acho nada mais que as torcidas brasileiras. Pode ser a que mais cante quando o time tá perdendo.”, afirmou Pilhado.

PUBLICIDADE

“Pode estar perdendo de 10 que tem barulho o tempo inteiro e não para nunca! Aqui, não. Lá (o barulho) é no estádio inteiro. Eles mudam as músicas, aqui todas as torcidas são iguais, tudo a mesma porcaria.”, disparou Flavio Prado.

PUBLICIDADE
Better Collective