Home DESTAQUE Fortaleza conta com a ajuda da ‘lei do ex’ para decretar vitória contra o Internacional

Fortaleza conta com a ajuda da ‘lei do ex’ para decretar vitória contra o Internacional

Leão do Pici garantiu a vantagem durante o primeiro tempo; lance gerou questionamentos no escrete gaúcho

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Fortaleza venceu o Internacional por 1 a 0, na tarde deste sábado (19), em partida válida pelo Brasileirão, no Beira-Rio. O gol da vitória foi concretizado por Thiago Galhardo, ex-jogador do time Colorado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Leão do Pici somou 29 pontos, estando três unidades atrás do Flamengo, o primeiro do G-4. Do outro lado, o Internacional ocupa o décimo terceiro posto, com 24 tentos.

Internacional 0 x 1 Fortaleza

As duas equipes apresentaram um jogo movimentado durante o primeiro tempo. No entanto, o Leão do Pici conquistou maiores espaços durante a etapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 12 minutos, Marinho sofreu uma falta de De Pena na área. Thiago Galhardo cobrou a penalidade, garantindo a vantagem para o Fortaleza.

A desvantagem no placar estimulou o Internacional, que buscou o empate durante a partida. Bruno Henrique carimbou o travessão e Igor Gomes desperdiçou outra boa oportunidade na sequência.

O Colorado manteve o estilo ofensivo durante o segundo tempo. Pedro Henrique teve duas oportunidades para marcar, porém não superou a boa atuação de João Ricardo. Enquanto o Inter buscava o ataque, o Tricolor apostou na defesa para garantir o resultado. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective