Home Futebol Funcionário do Inter Miami é demitido por pedir autógrafo a Messi

Funcionário do Inter Miami é demitido por pedir autógrafo a Messi

Colombiano demonstrou a sua admiração pelo craque argentino

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A vitória do Inter Miami sobre o Orlando City por 3 a 1, na última quarta-feira, gerou a demissão do colombiano Cristian Salamanca, um funcionário do DRV PNK Stadium. Segundo o homem, a sua dispensa está relacionada a um pedido de autógrafo a Lionel Messi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tive que limpar os banheiros do setor onde os ônibus estacionam. Felizmente, eu estava lá fora quando o ônibus chegou e todos os jogadores saíram. O último foi Messi. Eu gritei para ele: ‘Ei, campeão mundial!’. Ele me deu seu autógrafo. A segurança veio na hora, me tiraram e me demitiram do emprego, mas valeu a pena cada segundo”, afirmou Cristian, que é fã do craque argentino.

O estádio do Inter Miami enviou um comunicado a imprensa sobre o incidente, onde explicou qual deve ser a conduta de seus funcionários, sejam estes contratados ou terceirizados. De acordo com o DRV PNK Stadium, os trabalhadores precisam agir de maneira profissional, o que exclui pedidos de autógrafos e tietagens de fãs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe da Flórida ganhou um novo fôlego com a contratação de Lionel Messi. O próximo compromisso do Inter Miami será contra o Dallas, em partida válida pela Leagues Cup neste domingo.

Better Collective