A vitória do Inter Miami sobre o Orlando City por 3 a 1, na última quarta-feira, gerou a demissão do colombiano Cristian Salamanca, um funcionário do DRV PNK Stadium. Segundo o homem, a sua dispensa está relacionada a um pedido de autógrafo a Lionel Messi.
“Tive que limpar os banheiros do setor onde os ônibus estacionam. Felizmente, eu estava lá fora quando o ônibus chegou e todos os jogadores saíram. O último foi Messi. Eu gritei para ele: ‘Ei, campeão mundial!’. Ele me deu seu autógrafo. A segurança veio na hora, me tiraram e me demitiram do emprego, mas valeu a pena cada segundo”, afirmou Cristian, que é fã do craque argentino.
O estádio do Inter Miami enviou um comunicado a imprensa sobre o incidente, onde explicou qual deve ser a conduta de seus funcionários, sejam estes contratados ou terceirizados. De acordo com o DRV PNK Stadium, os trabalhadores precisam agir de maneira profissional, o que exclui pedidos de autógrafos e tietagens de fãs.
A equipe da Flórida ganhou um novo fôlego com a contratação de Lionel Messi. O próximo compromisso do Inter Miami será contra o Dallas, em partida válida pela Leagues Cup neste domingo.

