Após muita indefinição acerca do futuro do atacante marroquino Hakim Ziyech, o Chelsea parece estar se aproximando de negociar o atleta, que não faz parte dos planos do time e praticamente não atuou ao longo de toda a temporada passada.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Galatasaray está conversando com o Chelsea para contratar o atleta e já teria chegado a um acordo verbal com os ingleses, que procuram desesperadamente a venda do marroquino.
O próximo passo agora é acertar os detalhes finais da transferência e finalizar os testes médicos. Há certa preocupação em torno dessa última questão devido ao fracasso do acordo com o Al Nassr, há algumas semanas.
Nessa negociação em questão, tudo estava acertado e o atleta viajou para a Arábia Saudita. Porém, lá ele foi reprovado nos exames médicos, tendo sua contratação descartada pelo Al Nassr. Não há informações precisas sobre os motivos disso, entretanto, o próprio atacante já chegou a se manifestar em suas redes sociais debochando do resultado dos testes.
Chelsea fica perto de novos reforços no mercado da bola
A semana vem sendo muito movimentada para os blues. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o time londrino está trabalhando em várias frentes para anunciar reforços e deve confirmar em breve contratações.
O primeiro nome que deve chegar é Romeo Lavia, volante do Southampton. O atleta estava na mira do Liverpool e a equipe de Klopp vinha tentando fechar negócio há algumas semanas, porém, os blues foram certeiros e, após fazer uma oferta mais alta, conseguiram convencer os saints a liberá-lo.
O próximo alvo é o atacante Michael Olise, do Crystal Palace. O atleta está sendo procurado para substituir Nkunku, que sofreu uma lesão e ficará de fora até o início de 2024.

