Home DESTAQUE Goiás desmorona para o Estudiantes e se complica na Copa Sul-Americana

Goiás desmorona para o Estudiantes e se complica na Copa Sul-Americana

Equipe argentina contou com a vantagem numérica para decretar o triunfo; goianos precisam de uma vitória por três gols de diferença na volta

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Goiás foi derrotado pelo Estudiantes por 3 a 0, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no estádio Luis Hirschi, em La Plata. Os gols do triunfo foram marcados por Carrilo e Rollheiser.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O revés pode ser um grande entrave para o Esmeraldino, que sonhava com o título do torneio após conquistar a liderança invicta no Grupo G. Para se classificar, o Goiás precisará de uma vitória por 4 a 0 na partida de volta, que está agendada para a próxima quarta-feira (9), no Estádio da Serrinha.

Estudiantes 3 x 0 Goiás

Os dois times tiveram boas oportunidades para marcar durante o primeiro tempo. Aos 21 minutos, Rollheiser carimbou o poste goiano, o que gerou preocupação ao Esmeraldino. Neste prisma, o Goiás respondeu com João Magno, sem sucesso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time brasileiro conquistou as melhores oportunidades para marcar, porém o Goiás sucumbiu perante a boa atuação do goleiro Andújar.

A segunda etapa foi marcada por um passeio do Estudiantes, que se beneficiou da expulsão do lateral-direito Bruno Santos. Em vantagem, os argentinos pressionaram e conquistaram a vantagem com Carrilo, que marcou de cabeça aos oito minutos.

O lance estimulou a equipe mandante. Rollheiser ficou com a sobra para concretizar o segundo tento do time de La Plata. O camisa 10 ainda foi responsável por lacrar o marcador no final do confronto. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective