Home Futebol Hulk faz golaço de falta e abre o placar para o Atlético-MG contra o São Paulo; assista

Hulk faz golaço de falta e abre o placar para o Atlético-MG contra o São Paulo; assista

Galo saiu na frente do Tricolor no Morumbi

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

São Paulo x Atlético-MG se enfrentam na tarde deste domingo, no Morumbi, em duelo da 18ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Atlético-MG conseguiu resistir forte pressão do São Paulo no início e abriu o placar em sua primeira finalização na partida. Aos três minutos, do meio da rua, Hulk cobrou falta e acertou o ângulo direito de Rafael. Golaço!

Com o resultado parcial, o Atlético-MG está quebrando um jejum de 10 jogos sem vitória na temporada, a primeira sob o comando de Felipão.
Better Collective