Home DESTAQUE Jornal revela insatisfação de Mbappé e “resposta” após PSG celebrar venda de Neymar

Jornal revela insatisfação de Mbappé e “resposta” após PSG celebrar venda de Neymar

Brasileiro curtiu publicação polêmica após trocar o clube francês pelo Al Hilal

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Afastado do PSG após recusar estender seu vínculo, Mbappé voltou ao elenco no momento em que Neymar negociava sua saída. Dessa forma, a situação não seria apenas uma coincidência, já que a negociação do atacante seria uma forma da diretoria “agradar” o camisa 7, tendo em vista a relação desgastada entre os dois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornal Le Parisien, Mbappé, nos últimos anos, não estava totalmente satisfeito com o Neymar. Além da disputa de egos entre os craques, o francês tinha a visão que o antigo companheiro não estava totalmente comprometido no PSG, tendo em vista a tentativa em deixar o clube para voltar ao Barcelona. Diante disso, a publicação curtida pelo brasileiro apenas escancarou a relação entre os lados.

“Os desejos de saída de Neymar não foram compreendidos por Mbappé e a isso, ao longo das temporadas, foi adicionado aos desenvolvimentos opostos nas carreiras dos dois jogadores. No entorno de Neymar, há pouco mistério sobre o papel desempenhado por Mbappé no desejo do clube de encerrar a sua história.”, contou o veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, a repercussão em torno da venda de Neymar foi relatada pelo diário. Visto como “golpe do século”, o acordo firmado em 90 milhões de euros foi comemorado pelo PSG e rebatido através de uma fonte do entorno do brasileiro.

“Podemos ler que o PSG ficou feliz com a saída dele. Mas acredite: estamos ainda mais”, afirmou a pessoa próxima ao atleta contratado Al Hilal.

PUBLICIDADE
Better Collective