Home Futebol Lucas Moura e James Rodríguez viajam ao Equador; torcida provoca rival e mais: notícias do São Paulo hoje

Lucas Moura e James Rodríguez viajam ao Equador; torcida provoca rival e mais: notícias do São Paulo hoje

Veja um resumo com as principais notícias do Tricolor nesta terça-feira (22)

Por Bruno Bravo Duarte em 22/08/2023 21:51 - Atualizado há 2 anos

Miguel Schincariol/Getty Images

Em busca da classificação na Sul-Americana, o São Paulo terá a sua disposição Lucas Moura e James Rodríguez para o duelo contra a LDU, nesta quinta-feira (22). A partida de ida acontecerá no Equador e a volta está agendada para o dia 31 de agosto, no Morumbi.

Torcida provoca o Corinthians

A torcida do São Paulo comemora os últimos feitos do Tricolor. O escrete segue vivo na Sul-Americana e conquistou a classificação para a final da Copa do Brasil, ao vencer o Corinthians. A rivalidade paulistana foi exposta pela Torcida Independente, que distribuiu frangos assados de graça em sua sede.

“Galinha assada pra tudo que é lado, DE GRAÇA, pro são-paulino bater um rango antes do jogo. Nós achamos justo, depois de depenarmos a galinhada, e você?”, escreveu o líder da torcida, Baby, em suas redes sociais.

Beraldo fica no São Paulo

O presidente do São Paulo, Julio Casares, confirmou a presença de Beraldo no Morumbi. O zagueiro chamou a atenção de alguns clubes europeus, entre estes, o Wolverhampton, da Inglaterra.

“Teve uma série de sondagens, mas não sairá nesta janela”, confirmou o mandatário em publicação de André Hernan, no portal UOL

CBF se posiciona após polêmica em gol Tricolor

O São Paulo superou o Corinthians e avançou à final da Copa do Brasil com um gol de Lucas Moura, em um lance que gerou certa polêmica. O VAR destacou um possível toque de mão e a CBF reconheceu a decisão, através do presidente da comissão de arbitragem Wilson Luiz Seneme e do gerente técnico do VAR, Péricles Bassols.

“No VAR, fazemos o trabalho de parar as imagens e casar todas elas como um quebra-cabeça e definir se houve toque ou não. Nesse caso (lance do Lucas), não encontraram o toque. Portanto, não há infração e o gol foi mantido”, declarou Bassols.

Exit mobile version