Home Futebol Lucas Moura lamenta eliminação do São Paulo para a LDU e aponta ‘falta de calma’

Lucas Moura lamenta eliminação do São Paulo para a LDU e aponta ‘falta de calma’

Tricolor superou a retranca equatoriana, mas acabou derrotado nas cobranças de pênaltis;

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O São Paulo foi eliminado pela LDU nesta quinta-feira (31), quando as duas equipes se enfrentaram pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, no Morumbi. Depois de testemunhar a derrota nos pênaltis, o atacante Lucas Moura apontou o nervosismo como fator determinante para o revés.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eles amarraram o tempo todo, principalmente após a expulsão. A gente sabia disso, isso não foi o problema. No primeiro jogo deixamos a desejar, especialmente no primeiro tempo. O placar era reversível e tivemos oportunidades para conseguir a classificação”, comentou à ESPN.

“Faltou um pouco mais de paciência e calma na hora de concluir em gol. Tivemos a chance. Futebol tem disso. Saímos muito chateados. O torcedor merecia a classificação, mas infelizmente não conseguimos”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O São Paulo entrou em campo precisando de uma vitória por dois gols para conquistar a classificação. No duelo, Arboleda marcou um tento e levou o confronto para os pênaltis. Enquanto a LDU foi precisa em suas cobranças, James Rodríguez desperdiçou o seu tiro, isolando a bola.

Com o resultado, a LDU terá como próximo adversário na competição o Defensa y Justicia, que eliminou o Botafogo na noite de ontem.

Better Collective