O São Paulo foi eliminado pela LDU nesta quinta-feira (31), quando as duas equipes se enfrentaram pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, no Morumbi. Depois de testemunhar a derrota nos pênaltis, o atacante Lucas Moura apontou o nervosismo como fator determinante para o revés.
“Eles amarraram o tempo todo, principalmente após a expulsão. A gente sabia disso, isso não foi o problema. No primeiro jogo deixamos a desejar, especialmente no primeiro tempo. O placar era reversível e tivemos oportunidades para conseguir a classificação”, comentou à ESPN.
“Faltou um pouco mais de paciência e calma na hora de concluir em gol. Tivemos a chance. Futebol tem disso. Saímos muito chateados. O torcedor merecia a classificação, mas infelizmente não conseguimos”, completou.
O São Paulo entrou em campo precisando de uma vitória por dois gols para conquistar a classificação. No duelo, Arboleda marcou um tento e levou o confronto para os pênaltis. Enquanto a LDU foi precisa em suas cobranças, James Rodríguez desperdiçou o seu tiro, isolando a bola.
Com o resultado, a LDU terá como próximo adversário na competição o Defensa y Justicia, que eliminou o Botafogo na noite de ontem.

