A situação polêmica de Mbappé no PSG está longe de terminar e, diante de muita indefinição acerca do futuro do craque, uma mudança nessa semana demonstra uma possível alteração da relação péssima dele com a direção do clube francês.
Na divulgação dos relacionados para enfrentar o Toulouse, pela Ligue 1, o atacante Kylian Mbappé estava entre os relacionados, pela primeira vez desde a chegada do técnico Luis Enrique e o início da polêmica relativa à renovação contratual.
A situação chamou a atenção de todos que acompanham o futebol do PSG, aumentando a expectativa quanto à conclusão da polêmica entre Mbappé e o presidente do clube, Nasser Al Khelaifi.
Luis Enrique falou sobre a presença de Mbappé entre os relacionados
Como se podia esperar, a presença do craque na lista de relacionados para o jogo não passou em branco pela imprensa e, devido a isso, o treinador espanhol Luis Enrique foi perguntado sobre Mbappé, revelando informações sobre a questão:
“Kylian Mbappé está perfeito, pelo que eu vi nos treinos. Ele tem muito desejo e está muito “bem de cabeça”. Eu estou muito feliz de ter um jogador de elite como Kylian”, falou o técnico do PSG, que estreou em partidas oficiais durante o final de semana, durante o empate contra o Lorient.
Com Mbappé de volta, fica a dúvida se o treinador espanhol o colocará em campo pela primeira vez desde sua chegada, já que ao longo da pré-temporada, o craque ficou de fora de todos os jogos, devido à “briga” com Nasser Al Khelaifi.
Ao longo dessa semana, o craque fez o seu primeiro treino com o restante do plantel do PSG na temporada. Isso se deu após a conversa direta entre Mbappé e Nasser Al Khelaifi. Durante a negociação, as partes abordaram possíveis soluções para a “crise” que se instaurou no clube.

