Home Mídia Esportiva e bastidores Luiz Ceará revela outro lado de Neto e nega burburinho na Band: “Não é da índole dele”

Luiz Ceará revela outro lado de Neto e nega burburinho na Band: “Não é da índole dele”

Ídolo do Corinthians costuma realizar ações sociais e postura foi exaltada pelo ex-repórter da emissora

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao podcast “Deu Zebra”, Luiz Ceará exaltou sua relação com Neto. Dessa forma, ele fez questão de negar que o apresentador tenha causado qualquer tipo de problema nos bastidores da Band, algo que foi especulado pelo desligamento do jornalista. Neste cenário, relatou-se que o ex-jogador jamais prejudicaria um companheiro de trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tenho passagens maravilhosas com o Neto. É uma pessoa adorável, muita gente me pergunta se ele tinha puxado meu tapete na Band… isso jamais (aconteceu). Não é da índole dele”, disse.

Fora da TV, Neto costuma ajudar pessoas carentes e realizar ações sociais. Dessa forma, mesmo sem pedir, Luiz Ceará ganhou um laptop de presente, já que foi visto preparando uma matéria com lápis e papel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, nos tempos em que atuou nos gramados, Neto se preocupava em ajudar os funcionários do Corinthians. Por conta disso, caso fosse criticado na época, o ídolo do Timão era defendido por roupeiros, massagistas e outros empregados do clube.

“Um dia eu estava sentado 2h da manhã, eu dormia na casa dele depois dos jogos do domingo. Eu estava fazendo um sanduíche de mortadela e ele perguntou: ‘O que você tá fazendo aí?’. Estava fazendo o off de uma matéria que eu iria gravar cedo (no outro dia). Ele falou: ‘Escrevendo no papel?’. Até hoje eu escrevo no papel, eu gosto. Ele falou que o pessoal da Band ganhou um laptop de um pessoal e (perguntou) se eu não tinha ganho. Eu falei que ‘não’ e nem ligava. Morreu o assunto. Duas semanas depois, tinha uma caixa na casa dele e ele disse para abrir. Ele me deu um laptop de presente. Se você for no Corinthians e pegar o pessoal da antiga como roupeiro, quem lavava as roupas, massagistas e falar que o Neto não passa de um filha da p***, você morre. Ele é amigo de todo mundo, arrecadava dinheiro com os jogadores e dividia com o pessoal. Esse é o Neto de verdade. É uma pessoa muito acima do que as pessoas pensam dele, é uma pessoa sensacional. Faz um tipo na televisão, fala merd** pra chuchu, mas o Neto é um cara adorável e amigo.“, contou.

Better Collective