Em entrevista ao programa Resenha do Galinho, Luxemburgo projetou o desfecho da Libertadores. Como a entrevista foi gravada antes de Olimpia x Flamengo, o treinador do Corinthians incluiu o Rubro-Negro, ao lado do Palmeiras, entre os favoritos para vencer o título. Diante disso, em sua visão, o torneio vai contar, pelo quinto ano seguido, com um campeão do Brasil.
Por conta da eliminação do Flamengo, o palpite de Luxemburgo só vai se transformar em realidade caso o Palmeiras conquiste o título. Após desbancar o Atlético-MG, a equipe alviverde terá pela frente o Deportivo Pereira, principal azarão da atual edição da Libertadores.
“Eu acho que o Brasil ganha a Libertadores, vai ser um clube brasileiro. Nós temos os melhores times. Vejo Flamengo e Palmeiras acima dos outros em condições de ganhar.“, disse Luxa.
Apesar do Palmeiras se encontrar fortemente cotado para levantar o troféu, Luxemburgo não subestimou o Boca Juniors. Contando com Cavani, o time xeneize pode encarar o Verdão nas semifinais, mas terá que eliminar o Racing, que foi elogiado por Zico.
“Não podemos subestimar o Boca pela história. Eles têm aquela coisa da Bombonera, hoje menos do que antigamente.“, afirmou o técnico.
“Eu gostei do Racing. Vi o Racing contra o Flamengo e achei um time enjoado de se jogar contra.”, pontuou Zico.
Do outro lado da chave, Fluminense x Olimpia e Internacional x Bolívar duelam nas quartas de final. Neste cenário, existe uma forte possibilidade de uma nova final entre brasileiros no Maracanã, palco da decisão entre Palmeiras x Santos, na temporada 2020.

