Home DESTAQUE Mais organizado, San Lorenzo se aproveita de falha do São Paulo para conquistar a vitória na Sul-Americana

Mais organizado, San Lorenzo se aproveita de falha do São Paulo para conquistar a vitória na Sul-Americana

Argentinos articularam a defesa para neutralizar o ataque Tricolor; tento foi marcado no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O San Lorenzo venceu o São Paulo por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (3), em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na Argentina. O único gol do jogo foi concretizado por Bareiro, aos cinco minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Tricolor precisará de uma vitória por dois tentos de diferença na partida de volta, que será realizada no Morumbi. O duelo está agendado para a próxima quinta-feira, às 19h, no horário de Brasília.

San Lorenzo 1 x 0 São Paulo

As duas equipes foram protagonistas de um primeiro tempo equilibrado, porém com poucas chances reais de gol. Mais organizado, o San Lorenzo investiu na defesa para neutralizar as investidas do São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com poucos espaços, o Tricolor paulista ameaçou o escrete argentino aos 21 minutos, quando Wellington Rato cobrou uma falta. A resposta do San Lorenzo foi registrada em uma jogada de contra-ataque, que terminou nas mãos do goleiro Rafael.

O time do Papa Francisco optou por explorar as falhas defensivas do São Paulo durante o segundo tempo. Neste contexto, o San Lorenzo abriu o marcador aos cinco minutos. Em um rápido contra-ataque, Giay cruzou para Maroni que deixou de cabeça para Bareiro finalizar na rede de Rafael.

O São Paulo articulou uma boa jogada, que poderia garantir o empate. Aos 21 minutos, Beraldo cruzou para Luciano, que não chegou na bola. Junto ao lance, Michel Araújo arriscou um carrinho, mas fracassou em sua finalização. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective