Home Mercado da Bola Manchester City poderá pagar mais de R$ 280 milhões por atacante do Rennes, da França; veja detalhes

Manchester City poderá pagar mais de R$ 280 milhões por atacante do Rennes, da França; veja detalhes

Os citizens estudam investir no atacante belga para substituir Mahrez, que foi negociado com o Al Ahli recentemente; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Após finalizar a contratação do zagueiro Josko Gvardiol, o Manchester City mira a contratação de dois alvos no mercado da bola. Eles seriam meio-campista Lucas Paquetá, do West Ham e o atacante Jeremy Doku, do Rennes, da França.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador da Ligue 1 é visto como um substituto para suprir a saída de Mahrez, que se transferiu para o Al Ahli no início desse mês. Entretanto, segundo informações do “Manchester Evening News”, o time inglês terá que abrir os cofres novamente para efetivar a contratação, já que o Rennes deve pedir ao menos 45 milhões de libras.

Por sua vez, a ESPN garante que, mesmo com o alto custo, o atacante está entre os alvos em potencial identificados pelo Manchester City e o time de Pep Guardiola estaria preparando uma oferta para enviar para os franceses em breve. Contudo, as informações dão conta de que os citizens estariam avaliando o belga como valendo menos do que os 45 milhões de libras pedidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Manchester City se aproxima da renovação com Bernardo Silva

Enquanto trabalha para confirmar novos reforços, os citizens podem estar perto de garantir a permanência de um atleta que é um pilar importante na equipe de Pep Guardiola. Segundo informações do jornal francês “Le10sport”, o time inglês teria chegado a um acordo com o português Bernardo Silva para estender o contrato dele.

O futuro do atacante tem sido cercado de incertezas nos últimos meses, à medida que clubes como o Barcelona e o PSG tentaram fazer ofertas para os citizens, com o intuito de contratar o português. Ao mesmo tempo, o próprio português, no passado, nunca escondeu o desejo de tentar seguir a carreira em outro lugar. Segundo essas informações, no entendo, a situação pode estar perto de uma definição.

Better Collective