Home Futebol Manchester City x Sevilla: onde assistir à Supercopa da Uefa AO VIVO

Manchester City x Sevilla: onde assistir à Supercopa da Uefa AO VIVO

Manchester City x Sevilla se enfrentam às 16h desta quarta-feira (16) na decisão do torneio entre campeões da última temporada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A temporada das competições da Uefa já começou, mas o ‘pontapé oficial’ só será dado nesta quarta-feira, com a partida entre Manchester City x Sevilla, que decidem a Supercopa europeia. E o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Manchester City x Sevilla será exibido na TV aberta pelo SBT para todo o Brasil. Quem quiser ter outra opção para ver a partida, terá a TNT e a HBO Max para isso.

Campeão da Uefa Champions League, o Manchester City parou em sua primeira tentativa na temporada de conquistar um título, sendo derrotado pelo Arsenal na Supercopa da Inglaterra. Mas estreou bem na Premier League ao bater o Burnley.

PUBLICIDADE

No entanto, a lesão de De Bruyne tirará o jogador belga da decisão da Supercopa desta quarta. Pep Guardiola terá Álvarez para a vaga do belga diante do Sevilla, enquanto Gvardiol deve ter a chance de entrar no time no lugar de Rúben Dias, Walker e Stones são dúvidas.

O Sevilla mostrou na última temporada o porquê ser o ‘rei’ da Liga Europa, com mais uma conquista da competição. O time espanhol começou a nova temporada de LaLiga com derrota em casa para o Valencia,

No duelo da Supercopa, José Mendilibar somente tem o desfalque de Nianzou. Assim, os andaluzes poderão colocar em campo a sua melhor equipe para tentar conquistar mais um título para a história do clube.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Manchester City x Sevilla

Manchester City

Ederson; Lewis, Gvardiol, Akanji e Aké; Rodri e Kovacic;. Álvarez, Foden e Grealish; Haaland

Técnico: Pep Guardiola

Sevilla

Bounou; Jesús Navas, Gudelj, Badé e Acuña; Rakitic e Fernando; Lamela, Ocampos e Suso; Es-Nesyri

Técnico: José Mendilibar