Home Futebol Manchester United suporta a pressão e decreta vitória contra o Wolverhampton pela Premier League

Manchester United suporta a pressão e decreta vitória contra o Wolverhampton pela Premier League

Tento foi concretizado aos 31 minutos do segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Manchester United estreou na Premier League com vitória sobre o Wolverhampton por 1 a 0, nesta segunda-feira (14), no Old Trafford. O único gol da partida foi concretizado por Raphael Varane, aos 31 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, os Red Devils contabilizaram três pontos no torneio, ocupando a sétima posição do Campeonato Inglês. Do outro lado, os Wolves estão na décima sétima colocação, com nenhum ponto notorneio.

A crise no Wolverhampton, que inclui a demissão do técnico Julen Lopetegui, não foi um grande entrave para a equipes. Sob o comando de Gary O’Neil, os Wolves pressionaram o Manchester United em busca do triunfo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Do outro lado, os Red Devils contaram com a estreia de Onana no gol e Mason Mount. Enquanto o camaronês suportou o ataque do Wolverhampton, Mount teve uma atuação mais discreta durante a partida.

O Manchester United retornará aos gramados no próximo sábado, quando enfrentará o Tottenham fora de casa. O duelo está programado para às 13h30, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective