Home Futebol Mauro Cezar cita Palmeiras e Fluminense na Libertadores para ironizar Gabigol: “Poderoso Gabi”

Mauro Cezar cita Palmeiras e Fluminense na Libertadores para ironizar Gabigol: “Poderoso Gabi”

Camisa 10 do Flamengo irá fazer uma festa de aniversário na próxima semana

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O contrato de Gabigol com o Flamengo termina em dezembro de 2024 e as partes envolvidas começam a negociar uma renovação de cinco anos, o que faria o camisa 10 jogar pelo clube até os 33 anos. Mauro Cezar Pereira se pronunciou para discordar dos termos abordados:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse tema caiu no esquecimento. Gabigol fará 27 anos quarta-feira, mais 5 de contrato lhe assegurariam salários altíssimos no Flamengo até os 33, pois o atual compromisso acabará quando tiver 28 (anos). Qual a lógica? Por que alguém cometeria ato de tal irresponsabilidade?”, questionou o jornalista para a diretoria do Rubro-Negro.

Logo em seguida, Mauro Cezar indicou o que faria em relação ao contrato do jogador: “Deveriam fazer, em 2024, uma proposta por dois anos, com renovação automática por mais um se atingir metas”, opinou ele. “Jogadores do Flamengo precisam ter fome, oferecer uma situação que convida à acomodação seria um erro, ainda mais no atual contexto, principalmente pelo futebol inferior que o jogador vêm apresentando”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, o comentarista terminou ironizando o camisa 10 do Flamengo, que fará uma festa de aniversário na semana que vem. Em semana decisiva de Copa Libertadores da América, ele citou os rivais e disparou:

“Enquanto isso Gabriel prepara sua festa de 27 anos na próxima semana. Ela vai rolar enquanto Palmeiras, provavelmente Inter e Fluminense; Boca ou Racing estiverem comemorando vagas nas semifinais da Libertadores. Feliz aniversário ao ‘Poderoso Gabi'”, declarou Mauro Cezar.

Ídolo do clube nos últimos anos, Gabigol vem colecionando grandes momentos desde 2019. Por esse motivo a diretoria entende que é momento de renovar com ele por muito mais tempo, algo que divide opiniões. Nesta temporada, o atacante não está tendo o mesmo desempenho dos últimos anos e caiu de rendimento.

PUBLICIDADE
Better Collective