Home Futebol Mauro Cezar condena entrevista de Gabigol no Flamengo: “Como não se constrange?”

Mauro Cezar condena entrevista de Gabigol no Flamengo: “Como não se constrange?”

Camisa 10 do Rubro-Negro detonou a arbitragem e citou “grande roubo”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Após a eliminação do Flamengo para o Olimpia, nesta quinta-feira (10), Gabigol culpou a arbitragem e chamou a derrota do Rubro-Negro de “roubo muito grande”. Mauro Cezar Pereira se revoltou com a postura do camisa 10 e questionou nas redes sociais:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como ele não se constrange ao dizer isso?”, escreveu Mauro Cezar.

O Flamengo não foi bem e levou uma virada vexatória nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com a vitória de 1 a 0 no Maracanã e o gol logo no início no Paraguai, ambos marcados por Bruno Henrique, a vantagem era de 2 a 0 no agregado. Mesmo assim, o time de Jorge Sampaoli apresentou muitas falhas e levou três gols do Olimpia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabigol resolveu atacar a arbitragem em entrevista após o jogo: “Estamos acostumados à pressão, jogamos com 60 mil no Maracanã quase todo jogo. É muito fácil apontar os erros. Ruim falar quando perde do juiz, mas ele inverteu as faltas, expulsou o treinador”, disparou ele, que disse mais:

“A Conmebol é aqui do lado (no Paraguai), são muitas coisas que acontecem na Libertadores e vocês sabem. Falta no Wesley no terceiro gol, mas agora parece que está chorando. Foram muitos erros nossos, mas foi um roubo muito grande”, afirmou o camisa 10.

O ano do Rubro-Negro é movido por grandes derrotas até esse momento. Nos primeiros meses, com Vítor Pereira no comando, foram quatro competições perdidas em pouco tempo: Cariocão, Mundial de Clubes, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Fora da Libertadores, Gabigol prometeu foco nas duas competições que restam: Brasileirão Série A e Copa do Brasil. Na liga de pontos corridos, são 13 pontos de desvantagem em relação ao líder Botafogo, enquanto no mata-mata nacional a equipe carioca está com um pé na final.

PUBLICIDADE

“O Flamengo é movido a isso, movido a vitórias, mas em momentos difíceis temos que nos unir. Queremos sempre estar em finais, agora estamos perto da final da Copa do Brasil. Também vamos em busca do Brasileiro”, disse o ídolo flamenguista.

Better Collective