Através das suas redes sociais, o comentarista esportivo Mauro Cezar detonou a performance do Flamengo nas partidas recentes. Após a eliminação da Libertadores, o Rubro-Negro conseguiu a classificação à final da Copa do Brasil, mas despencou no Brasileirão.
Mauro Cezar detona elenco
Em publicação no ‘X’ (Twitter), o jornalista esportivo se mostrou enraivado com o time e escreveu: “Se o Flamengo for campeão da Copa do Brasil, será um título importante, mas a temporada continuará sendo fraca. Mas independente do resultado dessa final, em 2023 a mentalidade não mudará”.
Na opinião do jornalista, a questão é a maneira como os atletas do clube se comportam, independentemente de quem comanda a equipe: “Os jogadores seguirão “escolhendo” treinadores, festejando e cantando independentemente do que ocorre em campo por responsabilidade deles. Os mesmos personagens continuarão lá, a estrutura não será alterada, a permissividade diante do corpo mole não desaparecerá e a mentalidade nem sempre vencedora vai continuar viva”. Confira abaixo:
As críticas ao Flamengo tem sido recorrentes nas opiniões de Mauro Cezar. Nas redes sociais sobre a festa de Gabigol que será disputada no dia que o time enfrentaria o Fluminense, assim como a participação de Arrascaeta em um programa de auditório.
No entanto, na sua coluna no Portal UOL, o comentarista destacou que não é apenas o Flamengo que vive um momento oscilatório em quesito de resultados. Já que o seu rival na final da Copa do Brasil, o São Paulo venceu apenas duas partidas em 11 jogos, embora tenham sido decisivas para suas classificações na Sul-Americana e no torneio nacional.
Flamengo hoje
O time Rubro-Negro foi vaiado após empatar com o Internacional em pleno Maracanã, pelo placar de 0 a 0. Atualmente na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro, o clube da Gávea jogará como visitante contra o Botafogo no próximo sábado (02), às 21 horas (horário de Brasília).

