Home Futebol Mauro Cezar detona ex-dirigente do Flamengo: “O futebol do clube é refém de gestores desqualificados há anos”

Mauro Cezar detona ex-dirigente do Flamengo: “O futebol do clube é refém de gestores desqualificados há anos”

Comunicador relembrou uma briga entre jogadores ocorrida em 2017; crítica está associada a ex-mandatário Rubro-Negro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Mauro Cezar Pereira abordou a agressão física entre Gerson e Varela, durante um treino do Flamengo nesta terça-feira (15). Para o comunicador este incidente está associado a gestão do clube, que sofre com profissionais desqualificados há anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista criticou os questionamentos que foram feitas por Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do time da Gávea. Enquanto o mandatário condenou a briga entre os atletas, Mauro relembrou um outro atrito entre jogadores em 2017, quando Bandeira de Mello era o presidente do clube. Na ocasião, Felipe Vizeu e Rhodolfo brigaram em um jogo contra o Corinthians, válido pelo Brasileirão daquele ano.

“E lá vem ex-cartola, de maneira oportunista, criticar a péssima gestão do futebol do Flamengo como se tivesse feito um grande trabalho. O futebol do clube é refém de gestores desqualificados há anos, nem a virada na parte administrativo-financeira mudou isso. Era um tal de cheirinho, jogadores protegidos, atacante mandando dedo do meio para o zagueiro depois de levar soco nas costas e cabeçada etc. Isso no meio de um jogo! Ora, dá um tempo”, disparou Mauro em seu twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atrito entre Gerson e Varela aconteceu nesta terça-feira, quando o escrete Rubro-Negro estava em treinamento. Os dois jogadores trocaram socos e o uruguaio sofreu uma lesão no nariz.

Este foi o segundo embate físico no elenco do Flamengo nos últimos meses. Em julho, Pedro foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández após a vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, no Estádio Independência.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective