Home Futebol Mauro Cezar revela incômodo de jogadores com Pedro no Flamengo: “Alguns colegas não gostam”

Mauro Cezar revela incômodo de jogadores com Pedro no Flamengo: “Alguns colegas não gostam”

Atacante entrou em rota de colisão com Sampaoli e comportamento estaria causando críticas nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Reserva com Sampaoli, Pedro segue insatisfeito pelos poucos minutos em campo pelo Flamengo. Dessa forma, ele vem lidando com o mesmo cenário antes da chegada de Dorival Júnior, já que era reserva fixo de Gabigol. Neste cenário, segundo Mauro Cezar Pereira, existe a visão que o camisa 9, em alguns momentos, não se encontra totalmente comprometido em adotar a filosofia de Sampaoli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como o centroavante precisa trabalhar sem a bola, Sampaoli vem optando pela utilização de Gabigol, que possui mais mobilidade. Apesar disso, o relato do jornalista apontou que não existe muita dedicação por parte de Pedro para mostrar serviço e colocar uma dúvida do treinador sobre qual jogador escalar.

“Não tem proposta, quem vai pagar o que ele vale? A multa dele é de 300 e tantos milhões de reais. Alguém vai pagar? Vai ficar lá, jogar e tentar seguir o que o técnico pede. Há muitos relatos, internamente, até alguns jogadores ficam incomodados que ele não estaria muitas vezes disposto a executar tudo aquilo que é pedido. O Sampaoli gosta que os times dele trabalhem sem a bola pressionando a saída de bola adversária. O Pedro se esforçou em alguns jogos e até roubou bola que gerou jogada de gol. O que se fala nos bastidores é que, nem sempre, o Pedro demonstra todo esse afinco e não está muito satisfeito. Alguns colegas não gostam disso“, disse Mauro Cezar no programa Bate Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, houve uma constatação que nem todos os jogadores são unidos dentro do futebol. Ainda que o elenco do Flamengo tenha saído em defesa após Pedro ser agredido, existem conflitos, disputas pela titularidade e divergências nos bastidores.

“É uma lenda que os jogadores ficam todos unidos. Não é bem assim. Tem disputa por posição e jogadores que gostam e não gostam de outros jogadores. Todos fecharam com ele na agressão, todo mundo apoiou. Com relação a conduta, alguém acha que os outros jogadores acham o máximo um jogador que fica na reserva e reclama?“, acrescentou.

Better Collective