Home Futebol Milton Neves decreta possível rebaixamento antes do returno do Brasileirão: “Se perder, caiu”

Milton Neves decreta possível rebaixamento antes do returno do Brasileirão: “Se perder, caiu”

Jornalista acredita que derrota na 19ª rodada do campeonato vai significar presença de clube na Série B em 2024

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes do início da última rodada do primeiro turno do Brasileirão, Milton Neves alertou sobre a possibilidade do Santos ser rebaixado. Ainda que a segunda metade da competição sequer tenha começado, o apresentador fez questão de projetar que uma derrota contra o Fortaleza, fora de casa, irá decretar a presença do Peixe na segunda divisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, o Santos ocupa a 17ª posição na tabela do Brasileirão. Após a saída de Paulo Turra, Diego Aguirre foi contratado pela diretoria e sua estreia está marcada para um confronto bastante complicado no próximo domingo (13), às 18h30 (de Brasília), no Castelão.

“Santos 1 a 0. Se a gente perder esse jogo, caiu!“, disse na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao embate entre Flamengo x São Paulo, Milton Neves apostou que o Tricolor, fora de casa, vai triunfar diante do clube carioca. Diante disso, o jornalista aproveitou o palpite em questão para detonar a diretoria rubro-negra, que desligou Dorival Júnior após os títulos da Copa do Brasil e Libertadores.

“São Paulo 2 a 0. Não gosto desse Flamengo! O Flamengo demitiu o Dorival Júnior para arrumar esse monte de técnico ruim, pagando milhões de euros em rescisões… o melhor técnico era o Dorival, estava ganhando tudo no Flamengo. Os imbecis mandaram o cara embora para contratar esses caras não sei de onde. O que Portugal ganhou na vida em Copa do Mundo? Nada. Nós resolvemos aprender futebol com técnicos portugueses, vai tomar banho!”, disparou.

Better Collective