O Internacional eliminou o Bolívar com autoridade por 3 a 0 no agregado. Após a confirmação da classificação do time comandado por Eduardo Coudet, nesta terça-feira (29), Milton Neves mandou um recado para o Palmeiras de Abel Ferreira: “E bom se cuidar”.
“Na decisão, que prevejo que seja entre Inter e Palmeiras, acho bom os alviverdes botarem as barbas de molho. Em jogo único, tudo pode acontecer. Lembram do Mundial de Clubes de 2006?”, disse o jornalista, lembrando de quando o Inter bateu o Barcelona de Ronaldinho Gaúcho.
O Colorado eliminou o clube boliviano com três gols de Enner Valencia, sendo um na ida e dois na volta, no Beira-Rio. Milton Neves elogiou a diretoria pela contratação do atacante equatoriano e também do goleiro Sergio Rochet.
“Aqui vale dar os parabéns à diretoria do clube gaúcho, que acertou na mosca ao trazer o artilheiro. Talvez querendo dar o troco no rival Grêmio, pela robusta contratação de Suárez, o Inter buscou um jogador que, assim como o uruguaio, também é daqueles que decide e não tem medo de jogo grande”, declarou o jornalista, que prosseguiu:
“A outra contratação acertada do Inter foi o goleiro Rochet. O uruguaio, que vem fazendo milagres, hoje defendeu cobrança de pênalti quando o jogo estava 2 a 0, no final da partida”, afirmou.
Garantido na semifinal da Copa Libertadores da América, o Internacional espera o vencedor de Fluminense x Olimpia. No primeiro jogo, no Maracanã, a equipe comandada por Fernando Diniz ganhou por 2 a 0 e impôs uma boa vantagem na eliminatória.

